ARTIGOS/PRODUTOS

COMO POSSO SABER SE EXISTE STOCK DISPONÍVEL DE DETERMINADO MODELO?

Sempre que o artigo que deseja comprar seja selecionável significa que se encontra disponível para compra.

Quando alguma cor/volume não estiver disponível de determinado artigo não é possível selecionar.

Quando um artigo estiver esgotado, procederemos à sua retirada da nossa página web.

RECEBEREI UM ARTIGO IGUAL AO QUE VEJO NA FOTO?

Sim, garantimos que receberá um artigo igual ao que é disponibilizado na loja online.

EXISTEM PROMOÇÕES ESPECIAIS DE ARTIGOS DA LOJA ONLINE?

As promoções praticadas na loja online por norma são as mesmas promoções praticadas na loja física.

No caso de surgirem promoções exclusivas online, essa informação é dada junto da promoção.

OS ARTIGOS COM INDICAÇÃO DE ESGOTADO SÃO REPOSTOS?

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível.

Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da loja online. Poderá acompanhar os artigos repostos através do menu NOVO, e selecionar DE NOVO EM STOCK.

COMPRA

POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?

Poderá cancelar a sua encomenda, sempre e quando o estado da mesma o permita.

Para isso, aceda à encomenda que pretende cancelar na secção “Encomendas”  e verifique o seu estado. Caso a sua encomenda ainda não tenha sido processada, terá a possibilidade proceder ao cancelamento através do botão “Cancelar”.

POSSO ELIMINAR ALGUM ARTIGO DO CARRINHO DE COMPRAS?

Sim, poderá eliminar do saco de compras o(s) artigo(s) que não desejar, se não tiver terminado a sua compra.

COMO POSSO SABER EM QUE ESTADO SE ENCONTRA A MINHA ENCOMENDA?

Sim, pode ver o estado atualizado da sua encomenda através da secção “Encomendas” da sua conta.

COMO POSSO CONFIRMAR SE EFETUEI CORRETAMENTE A MINHA COMPRA?

Uma vez concluída a sua compra, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte com o nosso serviço de apoio ao cliente, cujos contactos estão disponíveis no rodapé do nosso website.

QUE PASSOS DEVO SEGUIR PARA COMPRAR EM CRYSTALNAILS.COM.PT?

1 – Escolha a categoria (CrystaLac, Gel, Acrílico, Equipamentos) e o grupo específico (tipo de artigo).

2 – Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para aceder ao detalhe do artigo onde encontrará imagens ampliadas e informação sobre o mesmo: produto de frente e costa, pormenores, descrição, composição, referência, preço, tamanhos e cores disponíveis.

3 – Deverá selecionar a cor e tamanho pretendido e adicionar o artigo ao Saco de Compras.

4 – No Saco de Compras tem a possibilidade de alterar a quantidade e até mesmo eliminar artigos.

5 – Pode ainda adicionar artigos a Lista de Favoritos guardando-os para os encomendar mais tarde ou para os sugerir a alguém especial. A lista está disponível a partir da sua área reservada “A Minha Conta”.

6 – Se deseja finalizar o seu pedido deverá registar-se e fazer login como utilizador, caso ainda não o tenha feito.

7 – Pode finalizar a compra a partir do Saco de Compras no canto superior direito.

9 – Ao finalizar a compra terá que introduzir os dados necessários para efetuar a encomenda (informações de faturação, envio e pagamento) e validar a mesma. Entretanto, receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

10 – No decorrer no processo, será notificado pela Crystal Nails Portugal do estado da encomenda.

11 – Caso se depare com algum problema ao efetuar a compra, por favor, não hesite em entrar em contacto connosco, através do email (info@crystalnails.com.pt), chat, telefone (+351 916 110 089) ou formulário de contacto.

DEVOLUÇÃO E TROCAS

COMO RECEBEREI O MONTANTE CORRESPONDENTE AO ARTIGO DEVOLVIDO?

Uma vez aprovada a devolução receberá o montante correspondente ao artigo devolvido e aos portes de envio (em caso de defeito) ou o valor da diferença (em caso de troca), na mesma modalidade em que efetuou a sua compra (indicar NIB se o pagamento tenha sido efectuado por transferência bancária ou multibanco).

O cliente receberá o reembolso após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).

TENHO DE PAGAR ALGO PELA DEVOLUÇÃO/TROCA DE UM ARTIGO?

NÃO, EM CASO DE DEFEITO

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução enviaremos a substituição do artigo, sem qualquer custo de transporte adicional. Em caso de rotura de stock, será reembolsada a totalidade do montante pago, incluindo o valor dos portes de envio.

SIM, EM CASO DE DESISTÊNCIA OU TROCA

Se a razão da devolução não for alheia à responsabilidade da Crystal Nails Portugal, isto é, se não se tratar de uma troca por defeito e sim uma troca por tamanho/cor/modelo ou desistência, a Crystal Nails Portugal não efetuarão o reembolso dos custos com o envio inicialmente suportados pelo cliente.
Ao utilizar o nosso fornecedor de transporte para proceder à devolução será deduzido no reembolso o valor de 3,95€, relativos à despesa de recolha.
O processo de troca de produtos, utilizando o nosso fornecedor de transporte, tem um custo de €7,90 relativos à recolha e entrega dos produtos.

DE QUE PRAZO DISPONHO PARA PODER EFETUAR UMA DEVOLUÇÃO/TROCA?

O prazo para qualquer devolução/troca é de 15 dias após ter rececionado a encomenda.

COMO DEVO PROCEDER PARA DEVOLVER UM ARTIGO?

a. Para efetuar a devolução/troca, envie-nos um e-mail para info@crystalnails.com.pt.

No caso de devolução por defeito deverá expor o motivo e anexar uma fotografia do artigo e do defeito, para que possamos processar a sua reclamação.
No caso de troca, deverá indicar quais os novos artigos pelos quais pretende efetuar a troca.

b.  Após verificar todos os dados, enviaremos uma empresa de transportes para recolher o(s) artigo(s) na data pretendida.
O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data. Se estiver ausente na data acordada, o estafeta não fará uma nova tentativa de recolha e terá de nos enviar o produto por correio registado.
Cada recolha tem um custo de 5.00€ .

Endereço para enviar uma devolução/troca: 

Crystal Nails Portugal
Rua da Bota nº 78 C.P: 4620-663
Silvares Lousada

c. Colocar o artigo na embalagem sem quaisquer vestígio de uso, as etiquetas de preço, a respetiva fatura ou comprovativo de compra e a nota de retorno preenchida.

d. Devolver a encomenda à transportadora colocando como destinatário a morada da Crystal Nails Portugal (Rua da Bota nº 78 C.P: 4620-663 – Silvares Lousada)

e.  Após recebermos os artigos no nosso armazém procederemos à substituição/troca dos artigos (exceto em caso de desistência) e/ou ao reembolso do valor a que o cliente tiver direito (se for o caso), com a maior brevidade possível.

EM QUE SITUAÇÕES POSSO DEVOLVER UM ARTIGO?

A Crystal Nails Portugal tem a maior preocupação com a qualidade dos produtos que vende e com os serviços que presta. Conteúdo, caso o cliente detete defeitos em algum produtos ou não esteja satisfeito com os nossos serviços, poderá efetuar a devolução do produto adquirido. Tem igualmente a possibilidade de indicar a sua insatisfação através da página de contactos ou usando o e-mail.

No caso de devolução de um produto, as seguintes regras devem ser respeitadas para que seja possível a devolução da totalidade do valor:

1. O produto devem apresentar as mesmas condições de empacotamento e incluir todos os acessórios que acompanhem o produto;
2. O produto devem encontrar-se em bom estado de conservação;
3. Os portes de envio não serão reembolsados, apenas o valor do produto;
4. Estão excluídos da política de devolução os produtos de download, para os quais não exista um suporte físico entregue ao utilizador;

INFORMAÇÃO GERAL

OS PREÇOS DA LOJA ONLINE E DA LOJA FÍSICA SÃO OS MESMOS?

Sim, os preços praticados na loja online são os mesmos da loja física. No entanto, podem ser aplicados descontos exclusivos na loja online, ou exclusivos na loja física.

É POSSÍVEL RECEBER INFORMAÇÃO PERIÓDICA NO MEU E-MAIL COM AS ÚLTIMAS NOVIDADES E OFERTAS DA CRYSTAL NAILS PORTUGAL?

Sim. No rodapé do website poderá subscrever a nossa newsletter através da qual receberá informação sobre os novos produtos, lookbook , tendências e ofertas da Crystal Nails Portugal.

COMO POSSO CONTACTAR O DEPARTAMENTO DE APOIO AO CLIENTE?

Caso tenha alguma questão não hesite em entrar em contacto connosco através do formulário disponível na secção Contactos, no rodapé da nossa página Web, por e-mail (info@crystalnails.com.pt), chat ou através do nosso contacto telefónico (+351 916 110 089).

O horário de Apoio ao Cliente é de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30h às 24h, seremos breves na resposta às suas questões

É SEGURO COMPRAR ONLINE?

A Crystal Nails Portugal usa um dos sistemas de encomendas online mais seguros e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros.

Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Por isso, usamos um certificado de servidor – também conhecido por certificado digital – que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer – Protocolo de Camada de Sockets Segura).

PAGAMENTO

POSSO OBTER UMA FACTURA EM NOME DA MINHA EMPRESA?

Sim, terá apenas de assinalar a opção de empresa nos seus dados pessoais, e preencher os dados fiscais solicitados.

QUE FORMA DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR PARA EFETUAR AS MINHAS COMPRAS?

REGISTO E SERVIÇOS

O QUE É A WISHLIST E COMO FUNCIONA?

A Wishlist é uma funcionalidade que permite aos utilizadores registados identificar produtos que desejem comprar.

Desta forma terá estes produtos sempre identificados.

Para adicionar um novo produto basta, após selecionar a cor e o tamanho, ativar o link Adicione à Wishlist que se encontra na página de produto.

Relembramos que a colocação de um produto na Wishlist não significa qualquer reserva do mesmo, pelo que o stock disponível para a cor e o tamanho selecionados continua disponível para venda na loja online, podendo esgotar.

É POSSÍVEL TER ACESSO ÀS MINHAS ENCOMENDAS JÁ REALIZADAS?

COMO POSSO ATUALIZAR A MINHA INFORMAÇÃO?

QUAIS AS A VANTAGENS QUE TENHO EM SER UM UTILIZADOR REGISTADO?

COMO RECUPERO A MINHA PALAVRA-CHAVE DE ACESSO ESQUECIDA?

QUAIS OS PASSOS A SEGUIR PARA ME PODER REGISTAR COMO CLIENTE DE CRYSTALNAILS.COM.PT?

a. Clique em “Registe-se”, na parte superior da página principal de crystalnails.com.pt

b. Preencha os campos obrigatórios do formulário da secção “Criar nova conta”.

c. Confirme a conta de utilizador e, a seguir, receberá um e-mail com a confirmação da sua criação.

d. A partir deste momento estará registado como cliente crystalnails.com.pt

TRANSPORTE/ENTREGA

O QUE DEVO FAZER NO CASO DE RECEBER UM ARTIGO INCORRETO?

Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

COMO POSSO LOCALIZAR A MINHA ENCOMENDA?

QUAIS OS PAÍSES ONDE EFETUAM ENTREGA?

ONDE POSSO RECEBER O MEU PEDIDO?